quinta-feira, 21 de março de 2013

CINCO EXERCICIOS QUE MELHORAM O HUMOR





Confira as atividades físicas que prometem dar aquele up no humor e comece a praticá-las agora mesmo!

Desperte com ioga

Nada melhor que iniciar o dia com uma bela saudação ao Sol. Os movimentos de alongamento e de flexibilidade ativam a circulação e oxigenam corpo e mente. Isso proporciona calma e autocontrole para enfrentar o dia longo.

Alongamento no trabalho

Quando começar a se sentir cansada ou estressada, alongue-se. Parece simples. E é mesmo. Cinco minutos são suficientes para mudar seu humor.

Spinning ao meio-dia

A aula de bicicleta indoor é uma das mais disputadas na academia. A razão para tanto sucesso é simples: é motivante, fácil de fazer (só precisa pedalar), queima calorias e produz endorfina

Body Combat à tarde

Teve um dia terrível e não está conseguindo controlar a raiva? Não se preocupe. Libere todas as suas tensões em uma aula de body combat. A combinação degolpes e chutes, inspirada em várias artes marciais, vai deixá-la calminha, calminha...

Momento zen à noite

Para finalizar o dia no mesmo clima de paz, faça uma boa meditação. Esta modalidade ajuda a equilibrar as suas emoções e traz a tranquilidade que você tanto precisa. Procure um lugar arejado e silencioso para isso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...